segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atletas de alto rendimento utilizam Acupuntura.

   Scott Gomez entende o constante risco de lesão associada aos esportes profissionais. Como muitos de seus colegas atletas, ele também entende que a acupuntura é uma alternativa viável no tratamento dessas lesões.
   Gomez estava com o New York Rangers, quando sofreu uma fratura por estresse em um tornozelo. Em seguida, ele procurou tratamento da fratura por estresse através desta antiga prática chinesa. Ele admitiu que se sentiu muito melhor depois do tratamento, assim como um companheiro que tinha feito o mesmo.
   Independentemente de praticar hóquei, beisebol, basquete ou andar de bicicleta, os atletas tiveram sucesso com acupuntura no tratamento de lesões, ferimentos do passado ou problemas físicos que aparecem com treinamento e exercícios.


 http://nydnrehab.com/blog/professional-athletes-turn-to-acupuncture-for-relief/

   Acupuntura é um tratamento que alivia a dor, aumenta a circulação e diminui a inflamação que frequentemente acompanha uma lesão. Além de acelerar o processo de recuperação. Evita o uso de drogas e os efeitos colaterais que podem resultar de práticas médicas convencionais.