segunda-feira, 26 de maio de 2014

Acupuntura na Estética Facial

Você pode lutar contra as linhas de expressão, rugas, rosto sem brilho, flacidez da pele e até mesmo manchas da idade, sem utilizar procedimentos invasivos, como lifting facial ou injeções de Botox. Acupuntura estética pode melhorar sua aparência e tem pouco ou nenhum efeito colateral, sem tempo de inatividade ou com dor grave. Antes de optar por algo extremo, tente a prática holística.

Acupuntura estética melhora o fluxo livre de energia, ou qi , da mesma forma que a acupuntura tradicional faz. Portanto, não é só o seu rosto que recebe uma melhora. O corpo é revitalizada de dentro para fora para uma aparência mais jovem e um impulso no seu bem-estar geral .


http://tryacupuncture.org/forget-face-lifts-try-cosmetic-acupuncture/

As agulhas são normalmente inseridos em várias áreas do corpo, além da face . Isto é pensado para ajudar a estimular a circulação , bem como a produção de colágeno e elastina levantando a pele naturalmente . O tratamento vem tendo aumento na popularidade, os indivíduos descobrem que melhora o olhar e faz sentir melhor . Acupuntura estética pode diminuir as linhas finas e rugas , melhorar a pele e combate a flacidez , cicatrizes , bolsas e manchas da idade.

Semelhante a outros procedimentos anti -envelhecimento , os resultados também estão ligados a estilo de vida. Aqueles com uma dieta saudável, exercício, regime, e bons hábitos irá experimentar maiores benefícios. Além disso, alguns acupunturistas recomendam tratamentos começando bem cedo.

Um mínimo de 10 sessões é geralmente recomendado , junto com ocasionais manutenções a cada mês. É importante encontrar um acupunturista licenciado treinado neste tipo de acupuntura para a eficácia e segurança.